Por Fundase/RN.
Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte da sexta-feira (21/4) a homologação do resultado final do concurso da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase/RN) para os cargos de técnico de nível médio, técnico de nível superior e analista de nível superior.
O concurso terá validade de dois anos (que começam a ser contados a partir da homologação), podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração pública.
Os candidatos podem consultar individualmente resultado, classificação e resposta de recurso impetrado (disponível por 10 dias) no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
O resultado final para o cargo de agente socioeducativo deve ser divulgado até a primeira semana de junho. Até 29 de abril, os candidatos permanecem em curso de formação, que aborda socioeducação, violência, vulnerabilidade, educação e estudo de caso.
O concurso da Fundase/RN tem distribuídas entre Natal/Parnamirim, Mossoró e Caicó. Das 577 vagas, 61 serão para o cargo de analista socioeducativo, com exigência de nível superior em Serviço Social (23); Pedagogia (15); e Psicologia (23).
Também com exigência de nível superior, em qualquer curso, estão sendo ofertadas 420 vagas para o cargo de agente socioeducativo, sendo 250 oportunidades para Natal/Parnamirim, 115 para Mossoró e 55, Caicó.
Para o cargo de analista socioeducativo administrativo, são 2 vagas, sendo uma para contador e uma para analista de sistemas. Ainda há oportunidades para técnico de nível superior (39) e técnico de nível médio (55).
Todos os candidatos aprovados nas provas objetivas e subjetivas já passaram por investigação social e exame toxicológico.