Pular para o conteúdo

Augusto Alves comemora reinício de obra inacabada do governo Alcimar Germano e critica gestão de Dr. Airton.

  • por

Foto: Reprodução/Sessão da Câmara.

O prefeito de Tangará, Augusto Alves, esteve presente na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (20) para fazer a leitura da mensagem anual na abertura dos trabalhos do legislativo em 2024. Na oportunidade fez críticas ao governo de Dr. Airton Bezerra e destacou serviços básicos que estão sendo oferecidos a população desde que assumiu a prefeitura do munícipio.

“Fui chamado à responsabilidade de cuidar da vida dos mais de 13 mil habitantes de nossa cidade, um desafio e tanto que estou me esforçando para cumprir com amor e dedicação de quem cuida de filhos, filhos que viviam momentos de dificuldades, de dor e abandono. Essa sensação de abandono e descuido que nossa cidade vivia já não existe mais”.

“Quando chegamos a prefeitura já imaginávamos que teríamos um grande desafio pela frente, aos poucos quando começamos a tomar pé da situação, a certeza de que não seria fácil se estabeleceu; contas foram esvaziadas a toque de caixa com pagamentos feitos inclusive após a ciência da decisão judicial, foram dezenas de notas feitas em valores absurdos pagas em cima da hora, com o objetivo de limpar as contas da saúde, da educação e do FPM”, destacou Augusto Alves criticando a gestão de Dr. Airton.

Augusto ainda destacou serviços como limpeza pública, pinturas de meios-fios e revitalização de prédios públicos, que estão em execução, “São serviços básicos, mas que servem a população”, disse o prefeito.

Durante o pronunciamento o gestor municipal ainda comemorou a retomada das obras da creche do bairro Nossa Senhora de Fátima; obra inacabada da gestão do ex-prefeito Alcimar Germano, que hoje exerce o cargo de representante do povo no legislativo municipal.

“Retomamos obras importantes como a creche do bairro Nossa Senhora de Fátima, que está recebendo a cobertura que a empresa tenta há anos concluir e estava sendo impedida pelo próprio município apenas por picuinha política”, destacou Augusto.

O chefe do poder executivo, Augusto Alves, está no cargo há exatos 68 dias, após decisão judicial que afastou o prefeito eleito nas eleições de 2020, Dr. Airton Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *