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Tangará/RN – CAMED está contratando Agente de Microcrédito Urbano.

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DESCRIÇÃO DA VAGA

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.

MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.

VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.

VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.

A pessoa Agente de Microcrédito Urbano atua no time de Microfinanças, e tem como missão captar e manter clientes potenciais assessorando seus negócios em conformidade com a política, realizando análises, concessão de crédito, entre outras atividades da área de atuação.

Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Fazer cobrança dos créditos inadimplentes, conforme a metodologia estabelecida;

Orientar os clientes de sua carteira e verificar a aplicação dos créditos concedidos;

Elaborar plano de ação das rotinas operacionais de sua carteira de clientes conforme metas estabelecidas;

Estabelecer contato com o cliente, cumprindo as etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinanças;

Colher informações econômicas e financeiras sobre as atividades dos clientes em seu local de trabalho para analisar a concessão do crédito;

Atender às solicitações de crédito, visitando clientes potenciais e dando-lhes ciência sobre o encaminhamento das propostas de crédito de acordo com os manuais de política e procedimentos;

Realizar promoções e palestras informativas sobre produtos de Microfinanças e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os ativos;

Entre outras demandas relativas a área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos obrigatórios:

Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino médio completo;

Disponibilidade para viagens intermunicipais;

Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word e Excel);

Experiência em vendas, negociação, cobrança e atendimento ao público.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário:

Salário Base de R$ 1.627,72;

Remuneração Variável podendo chegar até R$ 2.196,76;

Gratificação por função de R$ 413,54.

Benefícios:

Treinamentos;

Seguro de vida;

Plano de saúde;

Vale transporte;

Plano odontológico;

Plano de previdência privada;

Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos;

Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;

Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.

Carga horária: 40h semanais;

Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).

ETAPAS DO PROCESSO

  1. Etapa: Cadastro.
  2. Etapa: Apresentação Pessoal.
  3. Etapa: Teste Prático.
  4. Etapa: Entrevista.
  5. Etapa: Banco de Talentos.
  6. Etapa 6: Contratação.

Para maiores informações acesse o link.

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