A pessoa Assistente de Negócios irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!
Responsabilidades e atribuições
Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;
Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais;
Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;
Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;
Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito.;
Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;
Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;
Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso;
Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;
Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito;
Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;
Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;
Entre outras demandas relativas a área.
Requisitos e qualificações
Requisitos obrigatórios:
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino médio completo;
Disponibilidade para viagens intermunicipais;
Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Informações adicionais
Salário:
Salário Base de R$ 1.627,72;
Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;
Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).
Benefícios:
Treinamentos;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Plano odontológico;
Plano de previdência privada;
Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;
Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.
Carga horária: 40h semanais;
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
Candidate-se à vaga através do link (https://camedmicrocredito.gupy.io/candidates/signin) siga as instruções.
Fonte: https://camedmicrocredito.gupy.io/jobs/7833944?jobBoardSource=gupy_public_page.