IFRN – Divulgado resultado final para preenchimento de vagas remanescentes.

 

A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) publicou, nesta segunda-feira (27), o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos Técnicos Subsequente 2023.1 do Edital nº 48/2022, regido pelo Edital nº 16/2023.

As matrículas podem ser realizadas pela plataforma Gov.br, a partir das 8h do dia 28 de março de 2023 até as 17h do dia 29 do mesmo mês. O resultado final também pode ser consultado na Área do Candidato.

Matrículas 

O candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. Os candidatos classificados na Lista de Aprovados Geral/Ampla Concorrência e nas Listas de Aprovados Diferenciadas, dentro do número de vagas disponíveis por Campus/curso/turno, deverão realizar a pré-matrícula, de forma on-line, das 7h do dia 24 até as 17h do dia 28 de fevereiro de 2023.

Após o cadastro, no ato da pré-matrícula os candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

  1. a) Uma imagem 3×4 (recente);
  2. b) Carteira de identidade;
  3. c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  4. d) Certidão de Casamento ou Nascimento;
  5. e) Título de Eleitor, para maiores de 18 anos;
  6. f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino, dispensado para: – os maiores de 45 anos no ato do cadastramento; ou – os candidatos estrangeiros.
  7. g) Certificado de conclusão do Ensino Médio; h) Histórico Escolar do Ensino Médio (obrigatório para o candidato que declarou ter cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas);  e
  8. i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.

 

Fonte: Portal IFRN.

Previous post Vara Única da Comarca de Santo Antônio abre seleção para estágio de pós em Direito.
Next post Cidades do Seridó terão suspensão de abastecimento em abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *